***testando***

***unhas e esmaltes***roupas e sapatos***cabelos e cortes***batom e base***brincos e bolsas***acessórios e perfumes***beleza e vaidade***

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Testando depilador...

Vou contar minha experiência com depilação, eu usava lâmina desde menina. Pois tenho muitos pelos, tentei depilação com cera mas não gostei da dor... Até que agora andando pelos blogs, resolvi pesquisar a opinião de quem usa depilador elétrico... e resolvi arriscar a sorte e tentar. Então a dois meses procurei as marcas e preços mais acessíveis e optei por este da Philips, estas fotos são da primeira vez que usei...
No manual diz pra deixar os pelos crescerem um pouco, os meus são bem grossos e dois dias são o suficientes para ter que passar a lâmina, então comecei com uma meia-perna entendeu... por que doeu muiiittttooooo.............. pensei joguei dinheiro fora, isso é muito ruim... mas no outro dia fiz a outra meia-perna, e resolvi esperar para ver o que acontecia passaram uns três dias e as pernas estavam lisas, mas alguns pelos nasceram no intervalo daqueles que haviam sido depilados, então passei de novo e nem doeu tanto, ou seja já foi diminuindo a dor, agora uso uma vez por semana por causa do frio. Só usei nas pernas ainda. Mas eu APROVEI, ainda bem se não teria perdido $200 contos, (ainda estou pagando fiz parcelado no cartão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário